Categories
Arquivo de Publicações Defesa de tese Notícias Pesquisadores Pesquisadores(as) associados(as) Pesquisadores(as) discentes

Defesa de Tese de Pedro de Araújo Fernandes

Foi defendida a tese intitulada A formação do regime internacional anticorrupção e os (des)caminhos da Operação Lava Jato no Brasil, fruto da pesquisa de doutoramento de Pedro de Araújo Fernandes, que recebeu o título de Doutor em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). A banca examinadora foi composta por: Prof. Dr. Fabiano Guilherme Mendes Santos (Orientador), Prof. Dr. Fernando de Castro Fontainha (Coorientador), Prof. Dr. Carlos Roberto Sanchez Milani (IESP-UERJ), Prof. Dr. Luiz Fernando Rodrigues de Paula (IESP-UERJ), Prof. Dr. Fabiano Engelmann (UFRGS) e Prof.ª Dr.ª Marjorie Corrêa Marona (UFMG). Com isso, Dr. Pedro de Araújo Fernandes passou de pesquisador discente para pesquisador associado no Núcleo de Pesquisas em Direito e Ciências Sociais (DECISO).